Bancários do Bradesco se reúnem em Encontro Nacional nesta terça (14)

Evento definirá plano de lutas específicas

O Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Bradesco ocorre nesta terça-feira (14), a partir das 15h. A atividade faz parte do calendário da Campanha Nacional dos Bancários e definirá o plano de lutas específicas.

“É mais um passo importante na construção da Campanha Nacional 2020. O momento que vivemos nos impõe muitas dificuldades. Mas, tenho certeza que com muita unidade e luta sairemos vitoriosos neste ano”, disse Magaly Fagundes, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) Bradesco.

Outros bancos

Além dos bancários do Bradesco, os empregados da Caixa, os funcionários do Banco do Brasil, do Banco do Nordeste do Brasil e do Banco da Amazônia já realizaram seus encontros nacionais no último final de semana (10 a 12/7) e os bancários do Itaú e do Santander realizarão seus encontros também nesta terça-feira (14). E, na sexta-feira e sábado (17 e 18), será realizada a 22ª Conferência Nacional dos Bancários. Todos os encontros foram ou serão realizados por videoconferência, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Programação

15h – Abertura
15h30 – Balanço do banco (Dieese)
16h – Debate
16h15 – Análise de Conjuntura – (Clemente Ganz Lúcio)
16h45 – Debate
17h – Minuta específica Bradesco

Fonte: Contraf-Cut

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar