Bancários do BRDE participam de mobilização

[list-tag]

greve7

Nesta quarta-feira, dia 14, mais de 50 bancários e bancárias do BRDE realizaram uma paralisação histórica, pois desde a luta para barrar a liquidação extrajudicial do banco, não se via tantos colegas do banco participando de uma paralisação como nesta tarde.

“Estamos envolvidos em uma Campanha Nacional dos Bancários, mas não podemos esquecer que os colegas do BRDE tem demandas específicas que precisam ser discutidas, a realização do ato de hoje visa fortalecer esta Campanha e trazer a diretoria do BRDE para a mesa de negociação para avançarmos nas conquistas da pauta de reivindicações específica dos bancários do BRDE”, explicou o diretor do SEEB Floriba, Fábio Burkard.

O dirigente e bancário do BRDE, Fábio Burkard, elogiou a mobilização dos colegas e elencou algumas questões que precisam ser atendidas pela diretoria. “Essa mobilização e as nossas paralisações vão nos ajudar a avançar no plano de saúde na aposentadoria dos RP2. Estamos lutando por isso há um bom tempo. Temos colegas que estão perto de se aposentar e não podem sair sem nada.”

 

 

SEEB Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.