BRDE terá mesa de negociação nesta quinta 29

A histórica participação na greve nacional dos colegas do BRDE garantiu negociação das reivindicações específicas com o banco. A mesa de negociação entre representantes dos bancários do BRDE e o banco será nesta quinta-feira, 29/10, às 14h, na sede do banco em Porto Alegre.

brde

Irão participar desta rodada com o BRDE, além do dirigente sindical do SEEB Floripa Fábio Burkard e do delegado sindical Artéfio Santos da unidade de Florianópolis, diretores e delegados sindicais de Curitiba e Porto Alegre, as duas outras sedes do banco. Dirigentes sindicais dos três estados, assim como delegados sindicais, participam, às 10h da quinta-feira, de reunião preparatória, na Casa dos Bancários em Porto Alegre, para a mesa de negociação da tarde do mesmo dia.

O diretor do SEEB Floripa, Fábio Burkard, acompanhou toda trajetória de luta desta Campanha Salarial e destacou a importância da mobilização dos colegas do BRDE. “A mobilização dos colegas do BRDE está sendo fundamental para debatermos e avançarmos nas reivindicações específicas. Esperamos agora que a diretoria venha para a mesa de negociação com disposição para avançar nas reivindicações históricas”, avaliou Fábio.

Agenda da negociação:

Quinta-feira, 29/10

10h | Reunião preparatória na Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

14h | Mesa de negociação na sede do BRDE

Principais reivindicações

> Plano de Cargos e Salários
> Plano odontológico na aposentadoria para todos
> Plano de saúde na aposentadoria dos RP2
> Entre outras reivindicações

SEEB Florianópolis e Região

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar