07 de abril Dia Mundial da Saúde

[list-tag]

É inadmissível que o Brasil, reconhecido no mundo pela eficiência do seu Sistema Publico de Saúde, seja hoje o epicentro de novas variantes do novo coronavirus e lidere em número de óbitos.

Chega de descaso, desperdício do dinheiro público e desinformação!

É hora da sociedade se mobilizar para exigir vacinação para todos já, auxílio emergencial para proteger aos mais vulneráveis e recursos para garantir a atividade dos médios e pequenos empresários e empregos.

Em Florianópolis, o ato se realizará no Largo da Catedral, às 12h00, com a participação das Centrais Sindicais, dos principais Sindicatos de trabalhadores e representantes de diversos movimentos sociais.

Considerando o atual estágio da pandemia em nossa região, a manifestação pretende, com os devidos cuidados, chamar à responsabilidade dos governantes para que se acelere o processo de vacinação contra a Covid 19 em todo o país e, enquanto isso, sejam adotadas medidas mais rigorosas para se evitar a contaminação e crescimento do número de vítimas da doença.

Ainda pela manhã, em frente à Casa da Agronômica, representantes do SindSaude realizarão também um ato simbólico, exigindo da Governadora em exercício maior proteção aos trabalhadores, que tem se dedicado bravamente no atendimento da população.

Na sexta-feira (09), às 18h30, novo ato irá ocorrer no Largo da Catedral, em Florianópolis, numa lembrança respeitosa às mais de 330 mil vítimas da pandemia e em solidariedade aos seus amigos e familiares.

#VacinaParaTodosJa

Fonte: Sintrafi Florianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.