Bancários de Florianópolis protestam no dia de valorização do funcionário do Bradesco

[list-tag]
22.05.13 – A atividade foi realizada por vários sindicatos em todo o país, e teve como propósito denunciar a desumanidade do banco com seus trabalhadores 
 

Bancários de Florianópolis protestam no dia de valorização do funcionário do Bradesco
 
 
 
  Nesta quarta-feira, dia 22, o Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região realizou uma paralisação de 2 horas, na agência Estreito, para marcar o Dia Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco. A atividade foi realizada por vários sindicatos em todo o país, e teve como propósito denunciar a desumanidade do banco com seus trabalhadores, diferente das campanhas publicitárias da empresa, que sempre apelam para o sentimentalismo de valorização do ser humano. 
 
  A pauta dos bancários do Bradesco tem como principais bandeiras a criação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), melhores condições de trabalho e preservação da saúde, parcelamento do adiantamento das férias e auxílio-educação para todos. Atender essas bandeiras são o mínimo de humanidade que um dos maiores bancos privados do Brasil poderia ter com seus funcionários. 
 
 O SEEB Florianópolis está atento e continuará protestando contra a política desumana e hipócrita do banco que, quando se trata de vender seus produtos e reforçar sua marca na mídia, não demonstra nenhum peso de consciência, mesmo sabendo o quando isso na prática é uma mentira.  
 
Fonte: SEEB Florianópolis e Região
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.