Bancários de Florianópolis protestam no dia de valorização do funcionário do Bradesco

22.05.13 – A atividade foi realizada por vários sindicatos em todo o país, e teve como propósito denunciar a desumanidade do banco com seus trabalhadores 
 

Bancários de Florianópolis protestam no dia de valorização do funcionário do Bradesco
 
 
 
  Nesta quarta-feira, dia 22, o Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região realizou uma paralisação de 2 horas, na agência Estreito, para marcar o Dia Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco. A atividade foi realizada por vários sindicatos em todo o país, e teve como propósito denunciar a desumanidade do banco com seus trabalhadores, diferente das campanhas publicitárias da empresa, que sempre apelam para o sentimentalismo de valorização do ser humano. 
 
  A pauta dos bancários do Bradesco tem como principais bandeiras a criação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), melhores condições de trabalho e preservação da saúde, parcelamento do adiantamento das férias e auxílio-educação para todos. Atender essas bandeiras são o mínimo de humanidade que um dos maiores bancos privados do Brasil poderia ter com seus funcionários. 
 
 O SEEB Florianópolis está atento e continuará protestando contra a política desumana e hipócrita do banco que, quando se trata de vender seus produtos e reforçar sua marca na mídia, não demonstra nenhum peso de consciência, mesmo sabendo o quando isso na prática é uma mentira.  
 
Fonte: SEEB Florianópolis e Região
 
 

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar