Bancários paralisam atividades contra demissões e fechamento de agências

[list-tag]

Nesta quarta-feira, 23, bancários protestaram contra o fechamento de agencias e demissões no Bradesco.  Lucros astronômicos, perdão de dívidas pelo governo, demissões sistemáticas, desrespeito com os trabalhadores e má prestação de serviços. Essa é a realidade dos bancos no Brasil. E no Bradesco, um dos maiores bancos privados do país, não é diferente.

IMG-20180523-WA0009
Fechamento de agências e demissões de funcionários precarizam o atendimento, fazendo com que os clientes fiquem muito além do tempo estipulado por lei aguardando atendimento.
Para pressionar a direção do Bradesco a tomar uma providência e respeitar seus clientes e funcionários, os bancários da agência do Bradesco Kobrasol paralisaram suas atividades por 24 horas.
O Bradesco obteve lucro líquido acima de 19 bilhões em 2017, 11% a mais que no ano anterior. Ainda assim, com esse tipo de desempenho em meio a uma “crise” que só afeta os mais pobres, o banco reitera seu descaso com o trabalhador e clientes demitindo e fechando agências.

IMG_20180523_113019725

Durante a atividade os dirigentes do SEEB Floripa coletaram assinaturas dos clientes contra o fechamento de agências bancárias, além de orientá-los a denunciar o banco no Procon e Banco Central sempre que tiverem seu direito ao atendimento desrespeitado.
Fique atento!!! Exija respeito!!!

 

SEEB Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.