Sintrafi reuniu-se com a Gerente Regional do Bradesco

Os dirigentes do Sintrafi cobraram mais preocupação com as pessoas e menos foco nos números

Nesta quinta-feira, 3, os dirigentes do Sintrafi Florianópolis e Região estiveram na sede do Bradesco, na Praça XV, onde realizaram reunião com a Gerente Regional Kelly Silva Araújo. Durante a conversa os dirigentes do Sindicato deixaram claro que estarão sempre abertos ao diálogo e cobraram uma gestão focada no respeito as pessoas alertando que os limites de cada um tem que ser respeitados.

No início da reunião o dirigente do Sintrafi e Coordenador Geral da Fetrafi/SC Jacir Antônio Zimmer destacou a importância do diálogo, mas alertou que isso não descarta outros métodos: “Apostamos sempre no respeito à interlocução estabelecida com o Sindicato, embora seja claro que tenhamos papéis institucionais muito distintos. Mas isso não impede o diálogo, as negociações e se isso não resolver aí sim, partirmos para o enfrentamento”.

O presidente do Sintrafi Cleberson Pacheco Eichholz lembrou que os cuidados para combater a contaminação pelo Covid-19 devem seguir como prioridade “A pandemia ainda está longe de acabar, o contágio e o número de mortes no país se mantêm altos e podem crescer ainda mais com a nova cepa. Por outro lado, a vacina ainda está longe de chegar a toda a população. Portanto, nada justifica o banco cobrando visitas presenciais expondo seus funcionários e clientes.”

O dirigente do Sindicato e funcionário do Bradesco Carlos Wilson de Souza (Gijo) alertou, “Construímos uma excelente interlocução com os funcionários do banco ao longo dos anos. Isso nos permite monitorar o ambiente nas agências do banco. Desta forma, permanecemos atentos e sempre que identificarmos excessos cobraremos providências, pois entendemos que há uma forma e uma intensidade que deve estar dentro dos limites aceitáveis para as cobranças.”

Sintrafi – Florianópolis e Região

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar