Débora Fonseca faz live nesta quinta-feira (7)

Live com candidata a representante dos funcionários do Banco do Brasil no Caref começa às 19h

Nesta quinta-feira (7), Débora Fonseca, candidata a representante dos funcionários do Banco do Brasil no Conselho de Administração do BB, o Caref, participa de uma live às 19h para falar sobre suas propostas para representar a categoria no banco. Débora defende o BB como instituição pública, é contra a privatização e o enfraquecimento do banco e contra a venda de suas subsidiárias, como defendem Paulo Guedes e o governo.

Débora é candidata à reeleição e a votação em primeiro turno acontece de 8 a 14 de janeiro. Todos os funcionários da ativa podem e devem participar. Nestes dois anos de mandato, Débora fez o contraponto às teses privatistas no Conselho de Administração e participou de inúmeras atividades em defesa do BB como instituição pública, procurando apoio junto a parlamentares, membros do Poder Executivo, associações e entidades de classe de trabalhadores e empresariais.

Participam também da live Kleytton Morais, presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília, e Rafael Matos, funcionário do BB e primeiro Caref eleito. A live poderá ser vista pelas redes sociais (pelo YouTube em /bancariosbsb e pelo FaceBokk pelo /bancariosdf).

Fonte: Contraf-CUT

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar