Irresponsabilidade do BB ultrapassa os limites

[list-tag]

Nesta sexta-feira, 10, após fecharem agência do Bradesco com suspeitas de contágio na Ponte do Imaruim em Palhoça, dirigentes do Sindicato foram informados que o BB foi além. Mesmo após a confirmação de funcionário com novo coronavírus, banco determinou abertura da unidade sem desinfecção e substituição de funcionários. Dirigentes do Sindicato deslocaram-se até a agência situada também em Palhoça e exigiram o imediato fechamento do prédio, inclusive a sala de autoatendimento e liberação de todos os funcionários.
No momento em que a irresponsabilidade dos agentes políticos expôs a sociedade catarinense a própria sorte e os números de internações e óbitos crescem rápido demais no estado o BB resolve brincar com a vida dos seus funcionários e clientes.
Para o dirigente do Sintrafi Marcelo Peres é fundamental que o Sindicato seja acionado imediatamente nestes casos ” Reiteramos que nenhum esforço será suficiente, se cada um e cada uma não assumir o controle sobre a sua saúde, fazendo a sua parte e contribuindo para que o Sindicato cumpra seu papel e exija dos bancos mais responsabilidade”.
A direção do Sindicato reforça, não podemos brincar de roleta russa com a vida das pessoas, sabemos que as UTI’s da região estão próximas da sua capacidade máxima. É inadmissível a postura do banco neste momento crucial de combate a Pandemia.
A diretoria do Sintrafi alerta ainda que casos suspeitas de coronavírus devem ser imediatamente denunciados ao Sindicato para exigência das medidas de proteção a saúde e a vida dos trabalhadores. Entre em contato com whatsapp da secretaria de comunicação (48)999861186 ou diretamente com um dirigente do seu segmento.

Sintrafi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.