Participe do Encontro Estadual em Defesa da CASSI

[list-tag]

Durante a realização do 30ª Conferência Nacional dos Funcionários do BB em agosto de 2019, foram debatidas e encaminhadas ações a serem adotadas para a defesa da CASSI. Dentre as deliberações, foi aprovado que o mês de setembro de 2019 será o “Mês em Defesa da Cassi” com atividades de debates e mobilização além da realização de um Encontro Nacional de Saúde dos Funcionários do BB, que ocorrerá no dia 28/09 na cidade de São Paulo/SP, na quadra esportiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo/SP.

A Direção do SEEB Floripa tem realizado várias ações para dialogar com os colegas da ativa e aposentados do BB. Além da distribuição do Espelho da Cassi (publicação da Contraf/CUT) e reuniões nos locais de trabalho, a realização do ato no dia 22/08 que foi um “abraço simbólico” na CliniCassi em Florianópolis/SC, reuniu dirigentes da Fetrafi/SC e do SEEB, representantes das entidades de aposentados e do Conselho de Usuários da Cassi, aposentados do BB e funcionários da Cassi.

Encontro Estadual

O Encontro Estadual, por sua vez, servirá para indicação de delegados para o Encontro Nacional. A Direção do SEEB Floripa convida os colegas do BB, da ativa e aposentados, a participarem deste importante fórum de debates na busca de soluções para a sustentabilidade da Cassi. O evento terá caráter organizativo e buscará amplificar e unificar a defesa da Cassi e terá a presença do Sr Wagner Nascimento, ex coordenador da CE BB e das mesas de negociação da Cassi/BB. Será realizado no dia 19/09, quinta-feira, a partir das 18:00 h, no auditório do SEEB Floripa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.