PERFORMA DEFORMA!

Os funcionários do Banco do Brasil se mobilizam para demonstrar toda a insatisfação diante das medidas unilaterais adotadas pela direção do BB no programa Performa, anunciado no último dia 03 de fevereiro.

As manifestações ocorrerão em todo o Brasil e é orientação do Comando Nacional dos Bancários e da Comissão de Empregados do BB (CEBB) para enfrentar este momento de ataque ao banco público promovido pelo governo federal e sua área econômica.

A Direção do SINTRAFI orienta o retardamento da abertura dos postos de trabalho em uma hora e utilização de roupas pretas em protesto.  Além disto, é fundamental  o diálogo com os clientes e usuários do BB em relação às políticas de reestruturação e privatização dos bancos públicos e o prejuízo para sociedade. Os Dirigentes distribuirão o Boletim Espelho que é uma publicação da CONTRAF para assuntos do Banco do Brasil.

As fotos das manifestações  devem ser compartilhadas nas redes sociais com a #deformaBB e enviadas para o whatsapp do Sintrafi (48)999861186.

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar