Plenária Nacional dos egressos do Besc

A Direção do Sintrafi Floripa convida para a Plenária Nacional dos Funcionários Egresso do Besc. A atividade está sendo organizada pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – Fetrafi SC e para participar, o interessado deve se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJifI0ie2w6E73iUxYWAh_CS4gQl6uw4qs-UfYtnM6EDvzGQ/viewform?usp=sf_link

O objetivo da plenária é construir uma pauta mínima de reivindicações para os funcionários egressos do extinto Besc para apresentar ao BB. Esta pauta vai subsidiar as negociações da mesa temática prevista no ACT 2020/2022, que vai iniciar em Outubro deste ano.

Para o representante de Santa Catarina na Comissão de Empresa do BB – CEBB, Luiz Toniolo, “após mais de 10 anos com pendências quanto aos funcionários do Besc e de outros bancos incorporados, o BB busca segurança jurídica para resolver os diversos problemas ocasionados pela incorporação dos bancos estaduais a partir de 2009”. O Dirigente destaca ainda que “precisamos estar atentos para os movimentos do BB e os encaminhamentos da mesa temática devem contemplar os anseios dos colegas na busca da isonomia entre todos os funcionários do Banco do Brasil”.

Sintrafi Floripa e Região

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar