Plenária Nacional dos egressos do Besc

[list-tag]

A Direção do Sintrafi Floripa convida para a Plenária Nacional dos Funcionários Egresso do Besc. A atividade está sendo organizada pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – Fetrafi SC e para participar, o interessado deve se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJifI0ie2w6E73iUxYWAh_CS4gQl6uw4qs-UfYtnM6EDvzGQ/viewform?usp=sf_link

O objetivo da plenária é construir uma pauta mínima de reivindicações para os funcionários egressos do extinto Besc para apresentar ao BB. Esta pauta vai subsidiar as negociações da mesa temática prevista no ACT 2020/2022, que vai iniciar em Outubro deste ano.

Para o representante de Santa Catarina na Comissão de Empresa do BB – CEBB, Luiz Toniolo, “após mais de 10 anos com pendências quanto aos funcionários do Besc e de outros bancos incorporados, o BB busca segurança jurídica para resolver os diversos problemas ocasionados pela incorporação dos bancos estaduais a partir de 2009”. O Dirigente destaca ainda que “precisamos estar atentos para os movimentos do BB e os encaminhamentos da mesa temática devem contemplar os anseios dos colegas na busca da isonomia entre todos os funcionários do Banco do Brasil”.

Sintrafi Floripa e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.