SINTRAFI Florianópolis apoia Chapa 1 na PREVI

Votação será entre os dias 13 e 27 de julho; elegerá a diretoria de Seguridade e parte dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro; Sindicato apoia e orienta voto na Chapa 1, Previ Para o Associado.

A PREVI retomou em 22 de junho o processo para eleição de novos membros para a sua Direção suspenso desde 13 de março desse ano, devido ao cenário de pandemia, a Comissão Eleitoral decidiu retomar o processo e a votação ocorrerá de 13 a 27 de julho.

A votação irá renovar o mandato da Diretoria de Seguridade e parte do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos conselhos consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.

A PREVI é uma entidade de grande importância para o trabalhador do Banco do Brasil e precisa contar com uma direção capaz de enfrentar os desafios do cenário político-econômico e de proteger o fundo de ameaças externas, além de garantir a ampla defesa dos interesses do associado.

Precisamos manter a PREVI livre de interferências com uma gestão qualificada e com pessoas que tenham reconhecido histórico na defesa dos associados. Um gestão que vise a manutenção dos direitos dos associados e que lute por novas conquistas.

Para o dirigente do SINTRAFI e atual Conselheiro da PREVI, André Luiz Alves, “A manutenção de uma gestão sólida, que garanta o futuro dos associados e que seja independente do Banco e proteja a entidade de ataques do Governo é de suma importância para garantir o futuro da PREVI.”

É por isso que nas eleições PREVI que acontecerão de 13 a 27 de julho o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Florianópolis e Região apoia a Chapa 1 – Previ para o Associado. A Chapa 1 é composta por candidatos qualificados, com experiência em gestão de previdência e que sempre estiveram comprometidos com a defesa dos interesses dos associados, com a luta pelo fortalecimento da Previ e com a defesa do BB como instituição pública.

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar