Sintrafi Floripa apoia Débora Fonseca para Conselho de Administração do BB

Votação em primeiro turno acontece entre 8 a 14 de janeiro e todos funcionários da ativa podem participar

O Sintrafi Floripa, assim como a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a grande maioria dos sindicatos de bancários do Brasil apoiam a eleição de Débora Fonseca (F2331616) para representar os funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil, o Caref.

A principal plataforma da candidata é a defesa do BB como instituição pública. Débora é contra a privatização e o enfraquecimento do BB e contra a venda de suas subsidiárias, como defendem Paulo Guedes e o governo. Débora defende o fortalecimento da atuação do BB como agente de crédito para reativar amplos setores da atividade econômica, sobretudo a agricultura familiar e o agronegócio, principal pauta exportadora e geradora de divisas para o Brasil.

Apesar de ser impedida, pela legislação, de votar em pautas que envolvam questões funcionais no Conselho de Administração, Débora defende a valorização dos trabalhadores do BB, em consonância com as demandas dos funcionários e das entidades sindicais.

“Apoiamos a Débora por acreditar que ela é uma representante capaz de enfrentar os grandes desafios que estão sendo colocados. O BB é um patrimônio do Brasil, mais que nunca é preciso lutar em sua defesa e para isso é preciso garantir que os funcionários sejam respeitados nas decisões. O Caref exerce um papel importante de representação dos funcionários no conselho de administração e deve ser alguém alinhado à defesa de um Banco do Brasil público e forte! Por isso é importante votar em quem sempre defendeu estes valores!”, observa o Secretário Geral do Sintrafi e funcionário do BB Marco Aurélio Silvano.

Eleições vão de 8 a 14 de janeiro

Débora é candidata à reeleição. Nestes dois anos de mandato, fez o contraponto às teses privatistas no Conselho de Administração e participou de inúmeras atividades em defesa do BB como instituição pública, procurando apoio junto a parlamentares, membros do Poder Executivo, associações e entidades de classe de trabalhadores e empresariais.

Bancário do BB, vote Débora Fonseca para que ela leve a voz, a visão e os questionamentos das funcionárias e funcionários até a alta administração do banco.

A votação em primeiro turno acontece de 8 a 14 de janeiro. Todos os funcionários da ativa podem e devem participar!

Sintrafi Florianópolis e Região

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar