Sintrafi orienta a aprovação do Acordo Emergencial com o BB

A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Florianópolis e Região – Sintrafi está convocando todos os funcionários do Banco do Brasil de sua base de representação para participarem da votação do Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (pandemia Covid-19).

Este acordo, por sua vez, trata especificamente das situações causadas pela pandemia e traz vantagens significativas para os funcionários em relação às MP’s 927 e 936 do Governo Federal, que estão alterando as relações de trabalho em desfavor dos trabalhadores, neste período. O Dirigente Luiz Toniolo, representante da Fetrafi SC na Comissão de Empregados do BB – CEBB, destaca que “além do acordo formal, existe uma série de compromissos assumidos pelo BB em mesa de negociações, que foram amplamente divulgados aos funcionários nos canais corporativos do banco”.

A votação por assembléia virtual está aberta até às 22:00 h de hoje, 02/07/20, através do link https://bancarios.votabem.com.br/.

A Direção do Sintrafi está sugerindo pela aprovação da proposta na sua base e orienta aqueles funcionários que ainda têm dúvidas a acessar o link https://contrafcut.com.br/noticias/perguntas-e-respostas-esclarecem-duvidas-sobre-acordo-com-o-bb/ para saber mais sobre o acordo e tirar suas dúvidas. Para Marco Silvano, Presidente do Sintrafi, “a votação por assembleia virtual é uma oportunidade de que todos possam participar e dar sua contribuição nas questões coletivas da categoria de forma democrática e com segurança”.

Sintrafi Florianópolis e Região

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar

  • Resultado???

    NERY AGENOR SILVA