Gipso, promoção por mérito e Sipon estão na pauta da mesa permanente de negociações nesta sexta-feira

[list-tag]

Os assuntos da pauta são a reestruturação da Gipso, a questão do supervisor de canais (ajuda de custo/ressarcimento de despesas), o ACT 2014/2015 relativo à cláusula 47ª que trata da promoção por mérito (cronograma para definição dos critérios da sistemática 2015), o Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon) para os gerentes de projetos especiais e os esclarecimentos sobre os problemas no sistema nos dias 6 e 7 de novembro e sobre o contingenciamento para migração de dados nos dias 15 e 16 de novembro.

No mesmo dia, às 9h30, na sede da Fenae, os membros da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa – Contraf/CUT) estarão reunidos para preparar o encontro com os representantes do banco.

Composição da CEE/Caixa – Contraf/CUT

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) é formada por representantes de 10 federações filiadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e um representante da mesma para coordenar as negociações.

Cabe à CEE/Caixa mediar as reivindicações permanentes dos empregados com a direção da Caixa Econômica Federal, levando as propostas dos trabalhadores do banco e buscando soluções para as questões abordadas.

A CEE/Caixa é composta pelas seguintes federações: Fetec/SP, Feeb-SP/MS, Feeb/RS, Fetec/SC, Fetec/PR, Feeb-RJ/ES, Fetraf/MG, Fetec/Centro-Norte, Feeb-BA/SE e Fetec/Nordeste. A coordenação está sob a responsabilidade de Fabiana Matheus, diretora de Administração e Finanças da Fenae.

Fonte: Fenae Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.