Nova diretoria da Fenacef reafirma compromisso com os aposentados da Caixa

Avançar e Construir é o lema da nova direção da entidade que tomou posse de forma virtual no último dia 5

A Chapa “FENACEF Avançar e Construir” eleita como a nova diretoria da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal (Fenacef) tomou posse na última terça-feira (5), para o triênio de 2021/23. Na solenidade, o presidente reeleito, Edgard Antônio Bastos Lima, reforçou o compromisso da diretoria eleita de lutar pelos direitos dos aposentados e pensionistas da Caixa. “Sabemos que a Fenacef hoje se tornou a protagonista na luta pelos direitos dos nossos associados e iremos manter nossa proposta de campanha como pauta de trabalho para os próximos anos”, reforçou.

Ele ressaltou que a diretoria irá utilizar a experiência adquirida na luta para avançar, com integridade e ética, na construção de soluções, sem vender sonhos ou gerar falsas expectativas; lutar pela manutenção dos espaços de negociação e interlocução, conquistados ao longo de anos de trabalho e luta; continuar e reforçar a luta pela manutenção e sustentabilidade do Saúde Caixa, para garantir que o Plano atenda, de forma inclusiva, todos os aposentados, pensionistas e ativos, entre outros pontos.

“Saudamos os companheiros aposentados eleitos, na certeza de que continuaremos juntos em defesa dos direitos legítimos dos aposentados, em especial pelo Saúde Caixa para todos e pela Caixa 100% pública” afirmou.

Fonte: Fenae

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar