Arraiá dos Bancários foi sucesso de público e animação

[list-tag]

Bancários e bancárias lotaram as dependências do Brand neste sábado, 31, para prestigiar o “Arraiá dos Bancários”. Com  música ao vivo, comidas típicas, apresentação de boi de mamão e animação do personagem Zé tainha (interpretado pelo jornalista e escritor Eduardo Bolina), os trabalhadores do ramo financeiro puderam se divertir com familiares e amigos. Este ano, a novidade foi a participação de várias empresas conveniadas ao Sindicato que durante a atividade divulgaram seu trabalho e apresentaram uma série de beneficios aos filiados da entidade ( mais informações sobre convênios em Facebook.com/seebconvenios)

O “Arraiá dos Bancários” foi mais um evento organizado pela diretoria do Sindicato. Para o Secretário de Assuntos Sócio-Culturais Carlos Wilson de Souza (Gijo), a participação de todos foi muito importante para garantir o sucesso da festa. “Foi fundamental a participação dos bancários e bancárias com suas famílias. Faremos o possível para que essa festa se torne tradição anual do sindicato e que seja cada vez melhor”, comentou.

Os convidados puderam saborear as delícias gastronômicas juninas, como cachorro quente, pipoca, quentão, canjica, crepes e doces em geral. Para as crianças, além do espaço especialmente reservado durante a apresentação do boi de mamão, também teve pula-pula, escorregador inflável e muita brincadeira como a dança das cadeiras coordenada pelo Zé Tainha.

SEEB Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.