Kisuco conquista o Bicampeonato da Copa Sul Brasileira de bancários

[list-tag]

No último fim de semana, 23 e 24 de março, a Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região recebeu a 5ª edição da Copa Sul de Bancários. O campeonato foi disputado pelos times campeões e vices de Curitiba (Manguaça e United), Florianópolis (Kisuco e Amigos da Bola) e Porto Alegre (Santander Bairro e Bradesco Metropol).

No sábado (23), a fase classificatória reuniu um time de cada base sindical em duas chaves. Já no domingo (24), a grande final consagrou o time do Kisuco, de Florianópolis, o campeão, após uma partida muito disputada contra o Santander Bairro, de Porto Alegre. Ao final dos jogos, uma grande confraternização reuniu todos os times, seus familiares e a diretoria dos Sindicatos com churrasco, chopp e samba. Confira os resultados:

Fase classificatória:
Grupo A
Santander Bairro 5 x 0 Manguaça
Manguaça 5 x 2 Amigos da Bola
Amigos da Bola 3 x 2 Santander Bairro

Grupo B
United 6 x 1 Metropol
Kisuco 2 x 1 Metropol
Kisuco 3 x 2 United

Finais:
3º lugar:
Amigos da Bola 2 x 5 Manguaça

Final: 
Santander Bairro 0 x 1 Kisuco

Durante a entrega dos troféus o Secretário de Assuntos Sócio-Culturais do SEEB Floripa Carlos Wilson de Souza “Gijo”, agradeceu a acolhida dos colegas de Curitiba e destacou que “iniciativas como estas são importantes para promover a unidade entre os bancários. Vamos torcer e fazer de tudo para que esta harmonia e garra se repita nas lutas em defesa dos nossos direitos”.

Premiações:
Campeão: Kisuco (Florianópólis)
Vice-campeão: Santander Bairro (Porto Alegre)
3º lugar: Manguaça (Curitiba)
4º lugar: Amigos da Bola (Florianópolis)
Artilheiro: Marcelo Martins, do Manguaça, com 5 gols

Fonte SEEB Floripa com informações SEEB Curitiba