Sindicato debate o plano orçamentário 2021

Sindicato realizará assembléia para debater o plano orçamentário para o período de 2021.

No dia 25 de novembro vamos discutir a proposta orçamentária para 2021. Disponibilizamos a tabela detalhando os índices e as áreas dos investimentos do Sindicato para o próximo ano Em 2020, apesar do cenário adverso, conseguimos a garantia de manutenção de todos os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), válida para todos os empregados de bancos públicos e privados em todo o Brasil e vamos manter nossos investimentos na luta por melhores condições de trabalho.

Além do período de Campanha Nacional, durante todo o ano realizamos diversas campanhas para esclarecer os bancários sobre assuntos que fazem parte de seu dia a dia, em defesa dos bancos públicos, por melhores condições de trabalho e outras pautas de interesse dos trabalhadores.

Investimos na área de comunicação, por considerar uma estratégia importante para aproximar nosso relacionamento com os bancários e aprimorarmos nossos canais de notícias no Facebook, Twitter, Youtube e informes enviados pelo WhatsApp.

Sabemos que um Sindicato se fortalece com transparência, democracia, participação e unidade.

Edital – Assembleia Geral Ordinária

Sindicato dos trabalhadores do ramo financeiro de Florianópolis e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 83.902.122/0001-09, Registro sindical nº 46000.021404/2005-51 por seu representante abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual a partir das 19:00 horas do dia 25/11/2020 (quarta-feira), na forma disposta no site (www.seebfloripa.org.br) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Avaliação da proposta apresentada para o planejamento orçamentário para o ano de 2020;

Florianópolis 19 de novembro de 2020.

Marco Aurélio S. Silvano

Secretário Geral

Retificação: Em virtude de alterações efetuadas após a publicação , retificamos a proposta de Orçamento para 2021

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar