Jurídico disponibiliza telefone para atendimento

[list-tag]

A Direção do Sintrafi Floripa, através de sua Secretaria de Assuntos Jurídicos, orienta os bancários sobre como obter atendimento jurídico durante o período de isolamento social devido à pandemia do Covid-19.

Diante da suspensão das audiências e dos prazos processuais no Judiciário, em especial na Justiça do Trabalho, até o dia 30/04/20 e na impossibilidade de atendimento presencial pelo decreto do Governo do Estado, a Assessoria Jurídica está atendendo em regime de plantão, priorizando o contato a distância pelos canais virtuais e telefone. Para tanto, disponibilizou um telefone celular – 48 99919-1126 – para realizar a triagem do assunto a ser tratado e encaminhar para o respectivo advogado.

Com a volta à normalidade do Judiciário, a partir de 04/05/20 a Assessoria Jurídica retoma os atendimentos presenciais no escritório com agendamento. Para agendar atendimento jurídico, o bancário deverá utilizar o telefone convencional do escritório – 48 3223-4933. Durante o atendimento presencial, será respeitado o distanciamento mínimo exigido e a utilização de EPIs (equipamentos de proteção individual) como máscaras e álcool em gel para garantir a segurança de todos.

A Direção do Sintrafi acompanha com muita atenção a situação, buscando de todas as formas dar o devido suporte aos bancários que estão nos locais de trabalho, cobrando e exigindo dos banqueiros e autoridades medidas que garantam a saúde e a vida dos trabalhadores e da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.