Jurídico disponibiliza telefone para atendimento

A Direção do Sintrafi Floripa, através de sua Secretaria de Assuntos Jurídicos, orienta os bancários sobre como obter atendimento jurídico durante o período de isolamento social devido à pandemia do Covid-19.

Diante da suspensão das audiências e dos prazos processuais no Judiciário, em especial na Justiça do Trabalho, até o dia 30/04/20 e na impossibilidade de atendimento presencial pelo decreto do Governo do Estado, a Assessoria Jurídica está atendendo em regime de plantão, priorizando o contato a distância pelos canais virtuais e telefone. Para tanto, disponibilizou um telefone celular – 48 99919-1126 – para realizar a triagem do assunto a ser tratado e encaminhar para o respectivo advogado.

Com a volta à normalidade do Judiciário, a partir de 04/05/20 a Assessoria Jurídica retoma os atendimentos presenciais no escritório com agendamento. Para agendar atendimento jurídico, o bancário deverá utilizar o telefone convencional do escritório – 48 3223-4933. Durante o atendimento presencial, será respeitado o distanciamento mínimo exigido e a utilização de EPIs (equipamentos de proteção individual) como máscaras e álcool em gel para garantir a segurança de todos.

A Direção do Sintrafi acompanha com muita atenção a situação, buscando de todas as formas dar o devido suporte aos bancários que estão nos locais de trabalho, cobrando e exigindo dos banqueiros e autoridades medidas que garantam a saúde e a vida dos trabalhadores e da sociedade.

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar