Bancários participam de ato no aeroporto para pressionar parlamentares

[list-tag]

A direção do SEEB Floripa alerta a categoria da importância de intensificar a pressão sobre os parlamentares para dizerem NÃO a proposta que destrói a previdência pública e praticamente inviabiliza o acesso de milhões de trabalhadores a uma aposentadoria digna.  O momento é de união e participação, pois da forma como esta proposta foi aprovada em primeiro turno na Câmara dos deputados  atenderá aos interesses dos banqueiros e grandes empresários não dos trabalhadores!

Durante o ato foi feito o debate com a população e distribuído panfletos chamando para mobilização prevista para o dia 13 de agosto. Além disso foram expostos os parlamentares que votaram contra o interesse dos trabalhadores.

Além de reforçar a importância de participar das mobilizações de rua a orientação é intensificar a pressão sobre os parlamentares, ligando, mandando e-mails e mensagens nas redes sociais para os parlamentares se posicionarem contra este projeto.

 

“O momento é de fortalecer a luta contra a reforma da Previdência. Essa proposta é nefasta e só interessa aos banqueiros. A população, de forma geral, principalmente a mais vulnerável, será prejudicada de forma cruel,”reforça o Secretário de Políticas Sociais e Sindicais  Bernardino Ramos de Abreu.

Confira a agenda de lutas em Florianópolis: 

6 de agosto – Mobilização contra a Reforma da Previdência e chamado para o dia 13 de agosto, às 17h, no Ticen

13 de agosto – Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, em defesa da Educação Pública e da soberania nacional, concentração às 16h, no largo da catedral

SEEB Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.