Bancários podem participar da entrega da minuta de reivindicações nesta quinta (23)

Confira o passo a passo para participar online, em tempo real, da manifestação em São Paulo, nesta quarta-feira (23), às 14h30

Os bancários de todo o Brasil podem participar da entrega da minuta de reivindicações da categoria à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), nesta quinta-feira (23), às 14h30, sem risco de contaminação pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Isso pode ser feito de forma virtual e em tempo real, por meio do Manif.app, ferramenta criada na França por sindicalistas, utilizada em manifestações durante a pandemia de coronavírus. Os militantes e as militantes marcam presença digitalmente no protesto.

Ao entrar no aplicativo clicando aqui, você cai direto na sede da Fenaban. Depois disso, você preenche o campo slogan e coloca o mote da Campanha Nacional 2020 “Na luta com você!”, que vai aparecer na sua placa de manifestante.

Confira o passo a passo e marque presença virtual no ato:

O primeiro passo é entrar no Manif.APP, para isso clique aqui para acessar o link, ele te direcionará diretamente para a sede da Fenaban.

Agora é preencher o campo Slogan, nele você coloca o slogan da Campanha Nacional 2020 “Na Luta Com você!”. Clique no botão Manifeste-se e sua presença virtual já está garantida no ato.

Para concluir divulgue o link do Manif.APP em suas redes sociais para convidar companheiros e companheiros para se juntar a nós nessa manifestação virtual

O aplicativo usa o serviço colaborativo Open Street Map (equivalente ao Google Maps) É responsivo, portanto, fácil de ser acionado. Permite a qualquer pessoa organizar um evento online, convidando outras pessoas a irem ao mesmo lugar por meio de contatos ou redes sociais.

Dados seguros

Segundo a plataforma do aplicativo, as informações dos usuários (contato e informações pessoais) não são compartilhadas, transmitidas, armazenadas ou fornecidas. Nenhuma informação privada (número de telefone, número IMEI, seu nome ou outro) é transmitida pela Internet. Segundo informou a SBPC quando realizou sua marcha virtual, o participante fica completamente anônimo.

Fonte: Contraf Cut

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar