Comissão Eleitoral divulga Edital para início do processo Eleitoral SINTRAFI 2020-2024

[list-tag]

Na tarde de 04 de fevereiro a comissão eleitoral aprovada na Assembleia de 30 de janeiro, reuniu-se com 04 de seus 05 membros para debater os trâmites iniciais do processo eleitoral do SINTRAFI Florianópolis. Na ocasião, os presentes elegeram Neudi Antonio Giachini como coordenador do grupo e a FETRAFI SC disponibilizou sua assessoria para auxiliar os trabalhos no processo eleitoral.

A Comissão também ratificou o calendário aprovado na assembleia de 30 de janeiro e já encaminhou o edital de convocação que foi publicado hoje em jornal de grande circulação, conforme estatuto da entidade.

A partir de amanhã, 06 de fevereiro, as chapas compostas nos termos do Estatuto da entidade já podem encaminhar suas inscrições junto a secretaria do SINTRAFI de segunda a quinta das 08:30h ás 18h e nas sextas das 08:30h ás 17h.

A composição da Comissão ficou da seguinte forma: Neudi (CUT) – Coordenador; Lirio, Rogerinho (SEEF), Marileia (SINTESPE) e Chico Nobre (Funcionário aposentado do Banco do Brasil), ainda se somarão a esta comissão os representantes de todas as chapas que se inscreverem para disputar o pleito.

Confira o Calendário Eleitoral:

06/fevereiro á 06/março: Período de inscrição de Chapas;

06/março, 17h: Reunião da Comissão Eleitoral com os representantes de Chapa;

07/Marco á 01/abril: período de Campanha;

02 e 03 de abril: Coleta de Votos;

15 de maio: posse da direção eleita.

SINTRAFI Florianopolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.