Comissão Eleitoral divulga Edital para início do processo Eleitoral SINTRAFI 2020-2024

Na tarde de 04 de fevereiro a comissão eleitoral aprovada na Assembleia de 30 de janeiro, reuniu-se com 04 de seus 05 membros para debater os trâmites iniciais do processo eleitoral do SINTRAFI Florianópolis. Na ocasião, os presentes elegeram Neudi Antonio Giachini como coordenador do grupo e a FETRAFI SC disponibilizou sua assessoria para auxiliar os trabalhos no processo eleitoral.

A Comissão também ratificou o calendário aprovado na assembleia de 30 de janeiro e já encaminhou o edital de convocação que foi publicado hoje em jornal de grande circulação, conforme estatuto da entidade.

A partir de amanhã, 06 de fevereiro, as chapas compostas nos termos do Estatuto da entidade já podem encaminhar suas inscrições junto a secretaria do SINTRAFI de segunda a quinta das 08:30h ás 18h e nas sextas das 08:30h ás 17h.

A composição da Comissão ficou da seguinte forma: Neudi (CUT) – Coordenador; Lirio, Rogerinho (SEEF), Marileia (SINTESPE) e Chico Nobre (Funcionário aposentado do Banco do Brasil), ainda se somarão a esta comissão os representantes de todas as chapas que se inscreverem para disputar o pleito.

Confira o Calendário Eleitoral:

06/fevereiro á 06/março: Período de inscrição de Chapas;

06/março, 17h: Reunião da Comissão Eleitoral com os representantes de Chapa;

07/Marco á 01/abril: período de Campanha;

02 e 03 de abril: Coleta de Votos;

15 de maio: posse da direção eleita.

SINTRAFI Florianopolis

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar